segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Pela... Anta de Mazes

Na solidão da montanha...
As Expressões...

A Paz... A Nossa História...

Com muitas histórias... Voltarei...

8 comentários:

Anónimo disse...

As imagens são bonitas e dão-nos a ideia de paz. Parabéns!

Anónimo disse...

Eu sou alentejana e desconhecia por completo.Tive o previlégio de estar lá ha pouco tempo e apreciar tanta beleza!Realmente toda gente devia ver esta maravilha.
Parabéns

Anónimo disse...

Caro João Nuno,

Finalmente visitei a Anta de Mazes e
tive a oportunidade de apreciar e viver aquilo que tu sempre tinhas dito, a história, a paz e ao pôr do Sol uma beleza impar.
Obrigado pela sugestão.
Um grande abraço
Zé Carlos, Austria

Anónimo disse...

as fotos estão muito fixes ai da anta.eu ja sei como é que é a anta,porque ja tive ai uma casa onde eu costumava passar ferias.o que eu gosto mais dai é o pessoal que eu gostava de ver outra vez.bjx vera alverca

Anónimo disse...

gosto muito de mazes.a anta não tem nada haver com o que as pessoas pensam.eu sei,porque eu ja levei ai uma amiga comigo e ela pensava que a anta era outra coisa.ela pensava que era aquilo que a gent estuda na escola em história.nem sei,porque é que eles posseram o nome de anta.não tem nada haver

Anónimo disse...

Eu adoro a minha terra ,e muito bom passar ferias la,e muito calmo e e muito bom estar com a familia que so vemos de ano a ano.parabens a quem criou esta pagina eu gosto.

Manuela Almeida disse...

Como é linda a nossa terra!

LU disse...

Conheço bem já fui umas quatro vezes! Fico sempre impressionada com o local, ainda bem que há pessoas como nós, sabemos apreciar e damos relevo ao que é nosso!
Parabéns!